<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d33664156\x26blogName\x3dNOCTURNA\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://nocturnax.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://nocturnax.blogspot.com/\x26vt\x3d4160352302037276386', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

NOCTURNA

"...I carry the news of darkness and hope..."

« Página Principal | Próximo » | Próximo » | Próximo » | Próximo » | Próximo » | Próximo » | Próximo » | Próximo » | Próximo » | Próximo »

Woody Allen

Photobucket - Video and Image Hosting

Fiz um curso de leitura rápida e li "Guerra e Paz" em vinte minutos. Fala sobre a Rússia.

Na Califórnia não se deita o lixo fora. É reciclado e transformado em programas de TV.

Quando eu era pequeno os meus pais descobriram que eu tinha tendências masoquistas. Então passaram a bater-me a toda a hora para ver se eu parava com aquilo.

Fui expulso da universidade por causa do exame de Metafísica. O professor acusou-me de estar a olhar para a alma do rapaz do lado.

Quer fazer Deus rir? Conte-lhe os seus planos para o futuro.

Um condutor perigoso é o que nos ultrapassa apesar dos nossos esforços para o impedir.

Os maus têm um sono muito menos tranquilo do que os bons mas gozam muito melhor as horas que passam acordados.

94,5 % das estatísticas são falsas.

Porquê estragar uma boa história com a verdade?

Sexo foi a coisa mais divertida que eu fiz sem me rir.

Sexo é como jogar bridge: se não se tem um bom parceiro o melhor é ter uma boa mão.

Estava deprimido e com vontade de me suicidar e tê-lo-ia feito se o meu psicanalista não me tivesse obrigado a pagar as consultas adiantado.

Já várias vezes disse que a única coisa que se interpõe entre mim e o sucesso sou eu.

Durante a maior parte do tempo não nos divertimos. No resto do tempo não nos divertimos mesmo nada.

A vida não imita a arte; imita a má televisão.

O Homem divide-se em duas partes: corpo e alma. O corpo é mais divertido.

A vida é cheia de miséria, sofrimento e solidão - mas acaba muito depressa.

O meu maior desgosto na vida é não ter sido outra pessoa.

Aproveitando a estreia do novo filme de Woody Allen, "Scoop", que já visualizei há algum tempo e apesar de ter achado bastante divertido e interessante penso que não é tão perfeito como "Match Point" ou tão hilariante como "Anything Else", deixo aqui algumas frases proferidas pelo próprio que encontrei no Obvious. Pela segunda vez consecutiva a musa de serviço é Scarlett Johansson e o cenário a capital britânica. Principalmente recomendado aos fãs do excêntrico realizador/argumentista/actor/músico.

A excelente caricatura no início deste post é da autoria de John Kascht. Apesar de de Bill Murray estar muito bem conseguida, a minha preferida é, sem qualquer dúvida, a de Kosmo Kramer!

  1. Blogger Bruno Martins | 19/1/07 23:41 |  

    Como é possível esqueceres a melhor de todas:
    - O sexo, sujo? Só se for bem feito!

deixa um comentário

    Creative Commons License
    Nocturna v3.1
    Hugo Silva © 2004-2007